Eleição da Diretoria Executiva e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019

Ir em baixo

Eleição da Diretoria Executiva  e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019 Empty Eleição da Diretoria Executiva e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019

Mensagem por Marcela Carvalho em Ter 11 Dez - 18:30

Boa tarde time!

Espero que a maioria já esteja de férias da UFV, mas aos que não estão força que falta pouco!
Então, como todos sabe, durante esse sábado ocorreu o segundo turno das eleições para a formação da Diretoria Executiva e da Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019, (já foi apresentado sobre o primeiro turno durante a penúltima reunião geral da empresa, que ocorreu dia 21/11/2018), e durante essa eleição os três candidatos foram eleitos e a diretoria ficou completa para o ano que vem. Então o time que estará a frente da CEEMPRE no ano de 2019 será composto por:
- Diretora Presidente: Yaankha - Polimerize
- Diretora Vice-Presidente: Yasmim - DiElétrica
- Diretor de Formação Empreendedora: Éder - Ambiental Júnior
- Diretora de Desenvolvimento: Isabela - Infoalto e Decisão
- Diretora Administrativo-financeiro e Júridico: Lara - CECCO
- Diretora de Comunicação: Bruna - Ambiental Júnior
- Presidente do Conselho: Nilton - EJZ Consultoria

Gostaria de parabenizar o nosso atual Conselheiro Fiscal, Nilton, que concorreu ao cargo de Presidente do Conselho (eleito) pela coragem em assumir essa responsabilidade e por suas ideias ótimas apresentadas no seu plano; Espero que dê tudo certo ano que vem, porque você é capaz!

Quero também deixar claro que apenas o Túlio me passou suas opiniões quanto aos candidatos do segundo turno, então acabou que ocorreu a mesma coisa do primeiro turno, apenas a opinião de 1 pessoa foi passada durante a eleição. Além de ressaltar que a gestão ainda não finalizou e lembrar a todos que quando entraram na empresa estavam cientes que a gestão ia até 31 de dezembro, então eu espero que todos deem seu máximo (não apenas em projeto) até o final da gestão!

Última coisa a ser falada, daqui a pouco tempo irá começar a seleção para o Corpo Executivo do time CEEMPRE, quando abrir o edital irei mandar no grupo do whats app da empresa, peço que deem uma olhada nos cargos que estarão disponíveis e vejam se algum atrai vocês. É muito importante termos representatividade no nosso núcleo e nos mostrarmos presente no MEJ UFV. Acredito que todos são capazes de assumir essa responsabilidade e darão o seu melhor em tal.

Estarei disponível para esclarecimentos.
Obrigada!
Marcela Carvalho
Marcela Carvalho

Pontos : 90

Eleição da Diretoria Executiva  e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019 Empty Re: Eleição da Diretoria Executiva e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019

Mensagem por Maria Rita em Ter 11 Dez - 18:33

Ok!
Maria Rita
Maria Rita

Pontos : 69

Eleição da Diretoria Executiva  e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019 Empty Re: Eleição da Diretoria Executiva e Presidência do Conselho do Time CEEMPRE 2019

Mensagem por Túlio Alves em Ter 11 Dez - 18:34

Ok!
Túlio Alves
Túlio Alves

Pontos : 123

Mensagem por Gabriel Almeida em Ter 11 Dez - 18:39

Okay! Eu nao enviei minha opinião pois eu realmente nao tenho uma opinião formada sobre o assunto.

Gabriel Almeida

Pontos : 140

Mensagem por Vitor Monteiro em Ter 11 Dez - 18:42

Ok

Vitor Monteiro

Pontos : 42

Mensagem por Gabriel Ribeiro em Ter 11 Dez - 18:45

Ok
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro

Pontos : 45

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: