EJZ Consultoria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria PDPL

+12
Marcela Carvalho
Túlio Alves
Evelyn lopes
Rafael Teixeira
Maria Rita
Polliany Santos
Daiane Santos
Nilton Júnior
Vital Milagres
Camila Moraes
Samuel Borges
Gabriel Almeida
16 participantes

Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Parceria PDPL

Mensagem por Túlio Alves Seg 16 Jul - 23:18

Boa noite, Time!
Na quarta feira tive uma reunião com o Renato, zootecnista responsável pelo PDPL. Ele nos propôs uma parceria para a realização de cursos e eventos, e em troca a gente faria a divulgação deles nesses eventos e etc. Foi levantado também que eles podem conseguir palestrantes e treinamentos para a nossa equipe, além de visitas técnicas em propriedades atendidas por eles.

Gostaríamos de saber a opinião de vocês em relação a isso, para que possamos firmar essa parceria e acertar os detalhes.
Túlio Alves
Túlio Alves

Mensagens : 67
Pontos : 123
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Gabriel Almeida Seg 16 Jul - 23:22

Acho muito válido. Será um crescimento excelente para todos. Parabéns, turma... acredito que tudo kssk é fruto da nossa gestão exemplar. Estamos dispertando interesses nos outros. Parabens a todos

Gabriel Almeida

Mensagens : 112
Pontos : 140
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Samuel Borges Seg 16 Jul - 23:25

Acho muito bacana! Parabéns a galera que ficou envolvida no processo!

Samuel Borges

Mensagens : 68
Pontos : 112
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 26
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Camila Moraes Seg 16 Jul - 23:44

Acho muito legal! Uma ótima oportunidade crescermos ainda mais!!
Camila Moraes
Camila Moraes

Mensagens : 67
Pontos : 71
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Vital Milagres Seg 16 Jul - 23:55

Acho uma ótima idéia também! Só tenho uma ressalva, o PDPL e a família do leite não se dão nenhum pouco bem sobre meu conhecimento, se fecharmos uma parceria c um pode ser que fechemos as portas do outro. Se a gente jogar as caretas direitinho, essa preocupação é irrelevante vendo q somos neutros em relação a esse atrito. Devemos considerar isso antes de fazer qualquer movimento na minha opinião, gostaria de saber oq vocês pensam. Até pq uma oferta dessas não é d se jogar fora de maneira alguma

Vital Milagres

Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 17/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Nilton Júnior Ter 17 Jul - 7:37

Muito interessante isso que foi levantando. Acho que temos que colocar na balança todos os prós e contras dessa parceria. E outra, foi citado algo sobre projetos e tal?

Vital Milagres escreveu:Acho uma ótima idéia também! Só tenho uma ressalva, o PDPL e a família do leite não se dão nenhum pouco bem sobre meu conhecimento, se fecharmos uma parceria c um pode ser que fechemos as portas do outro. Se a gente jogar as caretas direitinho, essa preocupação é irrelevante vendo q somos neutros em relação a esse atrito. Devemos considerar isso antes de fazer qualquer movimento na minha opinião, gostaria de saber oq vocês pensam. Até pq uma oferta dessas não é d se jogar fora de maneira alguma

Nilton Júnior

Mensagens : 168
Pontos : 296
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Daiane Santos Ter 17 Jul - 9:16

Acho uma ótima oportunidade, visto que o PDPL é um programa muito conceituado, creio que teremos uma maior visibilidade também. Além de toda capacitação nessa área que podemos adquirir.

Daiane Santos

Mensagens : 69
Pontos : 115
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Daiane Santos Ter 17 Jul - 9:19

Acho válido avaliar o ponto que o Vital respondeu, porém que seja o mais rápido possível, pois o Ricardo já está aguardando nossa resposta desde quarta feira, e ao meu ponto de vista não podemos perder essa oportunidade.

Daiane Santos

Mensagens : 69
Pontos : 115
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Polliany Santos Ter 17 Jul - 9:40

Muito válido , por mim aceitamos a parceria ! Até porque é uma meta da presidência .

Polliany Santos

Mensagens : 32
Pontos : 56
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Maria Rita Ter 17 Jul - 10:02

Acho super bacana, acredito que o PDPL tem bastante a nos oferecer, eles são muito conhecidos e conceituados. Pode ser uma parceria muito proveitosa.
Maria Rita
Maria Rita

Mensagens : 59
Pontos : 69
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Rafael Teixeira Ter 17 Jul - 10:22

Acho muito válido! Com certeza irá nos agregar muito!! É importante ficar atento com o ponto levantado pelo Vital, temos que nos ajustar pra tentar ganhar ao máximo e não sair prejudicado nunca!

Rafael Teixeira

Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Evelyn lopes Ter 17 Jul - 12:55

Gosto da ideia da parceria e acredito que possa ser de muito valor, apoio em levar os pós e contras da parceria e avaliar o melhor pra nós e que seja algo rápido já que estão esperando resposta.

Evelyn lopes

Mensagens : 49
Pontos : 81
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Túlio Alves Ter 17 Jul - 17:36




Super importante isso, porém não acho que devamos nos preocupar muito com a família do leite. É um programa que atende a região e tem se mostrado bem fechado para a empresa em geral. O PDPL ofereceu até mesmo contato de produtores que precisam de projetos e estão no fim da lista de espera deles. A família do leite, por melhor que seja, não se demonstrou aberta a algum tipo de parceria e o PDPL sim. Eles querem se reinserir no DZO e viram que com nossa ajuda é muito mais fácil, por causa da visibilidade que estamos tendo.

Vital Milagres escreveu:Acho uma ótima idéia também! Só tenho uma ressalva, o PDPL e a família do leite não se dão nenhum pouco bem sobre meu conhecimento, se fecharmos uma parceria c um pode ser que fechemos as portas do outro. Se a gente jogar as caretas direitinho, essa preocupação é irrelevante vendo q somos neutros em relação a esse atrito. Devemos considerar isso antes de fazer qualquer movimento na minha opinião, gostaria de saber oq vocês pensam. Até pq uma oferta dessas não é d se jogar fora de maneira alguma
Túlio Alves
Túlio Alves

Mensagens : 67
Pontos : 123
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Marcela Carvalho Qua 18 Jul - 8:38

Acho uma ótima ideia essa parceria. Acredito que não devemos ficar no meio do atrito entre PDPL e Família do Leite, simplesmente tivemos a proposta, gostamos e aceitamos. Caso tenhamos interesse em fechar parceria com a Família do Leite (coisa que não vi abertura da parte deles) deixamos claro que eles irão fechar parceria com a EJZ Consultoria e não com PDPL.
Marcela Carvalho
Marcela Carvalho

Mensagens : 68
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Gabriel Ribeiro Qua 18 Jul - 13:25

Eu super apoio fechar essa parceria, pra ontem
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro

Mensagens : 31
Pontos : 45
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Herick Lucca Qua 18 Jul - 13:29

Excelente proposta. Acho que devemos aceitar sim. Como já foi dito anteriormente, nós da EJZ Consultoria não temos nada a ver com a intriga que existe entre os dois programas.

Herick Lucca

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Davi Cardoso Qui 19 Jul - 18:04

Acho muito exelente a ideia , deveria fechar a parceria siim!!
Davi Cardoso
Davi Cardoso

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Júlia Pimentel Qua 8 Ago - 6:38

Acho uma ideia excelente! Temos que firmar essa parceria logo!

Júlia Pimentel

Mensagens : 38
Pontos : 54
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria PDPL Empty Re: Parceria PDPL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos