EJZ Consultoria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Processo Eleitoral Gestão 2019

3 participantes

Ir para baixo

Processo Eleitoral Gestão 2019 Empty Processo Eleitoral Gestão 2019

Mensagem por Gabriel Almeida Sáb 25 Ago - 19:49

Cool Boa noite, guerreiros e guerreias da EJZ CONSULTORIA Cool
Esse post pode parecer um pouco precoce eu deveria estar fazendo ele nas próximas semanas, porém, as coisas estarão corridas pro meu lado e tendo em vista que a próxima semana é ENEJ decidi antecipar o assunto.
Uma das metas da GP junto ao conselho foi a Reestruturação do Processo Eleitoral da empresa e já foi entregue.
Como funcionará?
Aqueles que querem se candidatar a cargos de Diretoria (por exemplo: Diretor Presidente, Diretor de Projetos...) devem enviar até o dia 02-10-2018 para as meninas do AFJ, o seu plano de ação.

Por que enviar para a AFJ?

Elas que irão expor os planos de ações, junto as cartas de interesse em tal cargo no drive da empresa para que todos possam ler e posteriormente enviar as perguntas (assunto será mais retratado em breve).

Não quero cargo de diretoria, quero assessoria ou gerência. O que devo fazer?

Você também tem que enviar um plano de candidatura, porém, mais simples. Apenas uma carta do porquê você deve ser eleito para esse cargo.

No mais é isso, mais informações eu direi nas próximas semanas o funcionamento da Eleição como um todo (a qual acontecerá na primeira semana de novembro, sem data definida ainda)
Portanto, fiz esse post para caso você queira mudar de cargo ou tentar um cargo de diretoria já ir pensando em seus posicionamentos e, logo, ja ir montando sua carta de candidatura.

XOXO,

- Bielzinho bounce bounce  bounce bounce bounce  bounce bounce  bounce  bounce  bounce  bounce bounce

Gabriel Almeida

Mensagens : 112
Pontos : 140
Data de inscrição : 24/10/2017
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Eleitoral Gestão 2019 Empty Re: Processo Eleitoral Gestão 2019

Mensagem por Rafael Teixeira Seg 27 Ago - 12:42

Muito bom!!!

Rafael Teixeira

Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Eleitoral Gestão 2019 Empty Re: Processo Eleitoral Gestão 2019

Mensagem por Marcela Carvalho Seg 27 Ago - 22:30

Muito bom!
Marcela Carvalho
Marcela Carvalho

Mensagens : 68
Pontos : 90
Data de inscrição : 29/10/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Processo Eleitoral Gestão 2019 Empty Re: Processo Eleitoral Gestão 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos